domingo, 24 de outubro de 2010

HAPPY DAY



Que o seu dia seja repleto de alegria, de felizes encontros, de boas realizações, de reconhecimento, de paz, de amor, de solidariedade, de amizade, companheirismo, com Deus em seu coração ! Que o seu dia,... seja um verdadeiro  HAPPY DAY !

Em nosso corrido cotidiano, nem sempre temos "tempo" de nos relacionarmos com as pessoas como gostaríamos, ou seja, com aquele sorriso largo, despreocupados, alegres, olho no olho, abraços sinceros, talvez mãos nas mãos, lábios nos lábios, ... sorrisos... sorrisos... sorrisos !

Deixamo-nos levar pela correnteza do " laisser faire " e quando percebemos, já estamos recolhidos, fechados, calados, egoistas e até tristes. Não podemos deixar que um dia tão lindo nos traga outro sentimento senão apenas a ALEGRIA, pois ela está em todo lugar, nos olhares e sorrisos das muitas pessoas, dos jardins floridos, da chuva afagando a vegetação, do vento abrandando a canícula, do cãozinho pedindo um carinho,... do dever sendo cumprido, do cansaço do trabalho que ameniza e reconforta todos os nossos bons sentimentos !

Um café em fim de tarde :  " HAPPY HOUR ! ".

O que há de tão maravilhoso como um encontro em fim de tarde e podermos nos sentar com as pessoas que tanto admiramos e gostamos, para tomar um café, alguns petiscos, talvez uns drinques, ... mas na certeza de uma conversa com sorriso largo e verdadeiro, trocando idéias, partilhando despreocupadamente e planejando um novo dia de novas alegrias ? !!!

Um HAPPY DAY em um HAPPY HOUR:  damos vazão aos sentimentos mais verdadeiros e iniciamos a brincar com as letras, aquelas letrinhas que vão formando palavras, como o orvalho formando o rio que caminha formoso para o mar.... As palavras formando lindas frases, talvez poemas que vão promovendo emoções, envolvimentos, acariciando almas e unindo as pessoas que não se limitam a sentir mas também compartilhar sentimentos e transpondo os limites do bem querer, rompendo barreiras, em plena harmonia oportunizando o majestoso conviver em alegria e paz !

Que esse dia feliz de nossas vidas esteja sempre em nossos pensamentos, em nossas atitudes, em nossos  corações... pois a vida é bela e será mais ainda quando todos nós levantarmos Orando Firmes e Conscientes em prol de um HAPPY DAY !

Tenhamos sempre um maravilhoso HAPPY DAY !.... basta apenas querer e ir ao encontro... !

Raul de Abreu
colaboração de Lica
24 / 10 / 2010

4 comentários:

  1. Raul,...

    Estou emocionada....como é bom passar boa energia...eu tenho muita admiração por você. E quero que vc seja sempre feliz pq vc é lindo por dentro e por fora !

    beijos, da sua amiga: Sas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Por que, apesar de toda a tecnologia e da informatização, sempre justificamos não termos tempo? Vieram os aviões a jato, os trens-bala, a internet, mas não sobrou tempo. Achei muito pertinente você focar esse tema em seu Blog.

    Abraços,

    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Teresa,... Verdade: justificamos tudo que não fazemos, atribuindo responsabilidade aos outros. Bah ! rs

    Tenha um HAPPY DAY

    Raul

    ResponderExcluir